Agenda

08/05/2019

08/05 – Usina da Música | Banda JVNO

Pela segunda vez na Usina Cultural, a JVNO (lê-se “juno”) é um quarteto pessoense de rock alternativo. Com influências que passeiam por post-rock, blues, jazz e música regional, compõe um repertório autoral de performance marcante e letras à flor da pele.
Idealizado por Nica Bezerra, o projeto surgiu do desejo de dar corpo à composições cultivadas ao longo dos anos mas que, até então, mantivera em silêncio mesmo durante a passagem da vocalista por outros grupos musicais.
Formada em 2016, a banda vem ganhando cada vez mais espaço nas casas de cultura e arte da Paraiba, também marcando presença em festivais como o Grito Rock, Festival Casa Mó, Red Bull Music Breaktime Sessions e São João Alternativo de Patos.

Atualmente o grupo apresenta seu primeiro álbum, intitulado “O Homem Sabonete”, lançado em novembro de 2018 e disponível em todas as plataformas digitais.

JVNO é composta por Nica Bezerra (voz e composição), Anderson Paulo (baixo), Gabriel Reisenden (guitarra e backing vocal) e Marcus Matheus (bateria).

• Canais na Internet

Facebook – facebook.com/bandajvno
Instagram – @bandajvno
Twitter – @bandajvno
Spotify: https://goo.gl/D5Gi5U
Deezer: https://goo.gl/D6KQok
iTunes: https://goo.gl/jLwL32
Youtube: https://goo.gl/fZykz1

O show acontece no Café da Usina, às 21h.