Agenda

09/08/2017

09/08 – Usina da Música com Lara Sales no show ‘Cantoras de Rádio’

Naturalidade: Campina Grande – PB

Ano de nascimento: 1994

Atividades artístico-culturais: Cantora e compositora

Prêmios: Título de revelação no festival Overdoze.

Estilo Musical: Samba, rock e baião.

Lara Sales despertou o interesse pela música ainda criança, gostava de cantar e na adolescência teve o apoio do maestro Roberto Araújo, que ensinou novos estilos e técnicas. Sua carreira alavancou quando, aos 19 anos, iniciou no meio artístico com participações em bandas como a Clã Batuque e em eventos culturais, a exemplo do Sobremesa Musical e do festival Overdoze, sendo no último citado, premiada com título de revelação e ambos organizados pelo Sesc-Centro.

Lara ainda lembra com carinho da relação de aprendizado que manteve com o maestro e professor do Clubinho, Roberto Araújo, quando esteve participando da banda formada na escola onde estudava, o Clã Batuque. Segundo ela, foi Roberto quem a incentivou apresentando novos estilos e técnicas que lhe acompanham até hoje.

A cantora apresentou-se em um Show beneficente, na cidade de Campina Grande, ao lado de Adília Uchôa e de Manoel Cirne. A artista vem se destacando no cenário musical campinense, com a sua voz melódica e suave.

Lara declara com entusiasmo “Cantar é o que eu mais gosto de fazer, e quero cada vez aprender mais. A música é muito importante; é nela que eu me encontro, e que me sinto feliz e realizada. Quero cantar muito, a música é essencial para mim; é como um alimento, só que da alma”.

Fontes:

http://www.colegiomotiva.com.br/noticia/2702/lara-sales-no-palco-do-motiva-faz-homenagem-a-mulher-brasileira

O show acontece no Café da Usina.