Agenda

17/12/2016

Usina da Música com Cabruêra

Nascida na cidade de Campina Grande, interior da Paraíba, a CABRUÊRA está há 18 anos na
estrada, com passagens por importantes festivais no Brasil e mais de 60 shows pela Europa, além de turnês pela África e EUA.
Formada por ex-alunos da Universidade Federal da Paraíba, em Campina Grande (PB), gravou os CDs Cabruêra (2000), Samba da Minha Terra (2004), Sons da Paraíba (2005), Visagem (2010) e Nordeste Oculto (2012).Participou de festivais na Inglaterra, Dinamarca, Itália, República Tcheca, Alemanha, França, EUA, Moçambique, África do Sul, Holanda, Argentina, Bélgica, Suíça e Portugal, e seu segundo álbum foi lançado mundialmente em 2005 pela gravadora alemã Piranha Records. Teve músicas incluídas em diversas coletâneaslançadas no Brasil, Japão, EUA, Portugal, França e Alemanha. Também teve músicas sincronizadas em filmes e documentários no Brasil, EUA e Europa.
Dos festivais no exterior destacam-se o SUMMERSTAGE no EUA, MIDEM na França, o Roskilde na Dinamarca, a POPKOOM na Alemanha, WOMAD na Inglaterra e Itália, e o Montreux Jazz Festival na Suíça. No Brasil o grupo tem passagem pelo Abril Pro Rock, Goiânia Noise, Rec Beat, Mada, Calango, Porto Musical, Feira Musica Brasil entre diversos outros.

O show acontece na sala Vladimir Carvalho.

Obs: Serão distribuídas 200 senhas de entrada uma hora antes do show.