Instalações

Novos equipamentos de som e luz

A Sala Vladimir Carvalho, espaço multiuso da Usina Cultural Energisa, conta agora com um equipamento profissional de som e luz, além do palco totalmente reformado. A mesa de som digital, com 16 canais, com a possibilidade de expandir para 32 canais, e a potência das caixas e subs Yamaha (120 decibéis) garantem a qualidade de som para espetáculos em diversos formatos. A iluminação de LED é acionada por uma controladora digital, alinhando consumo consciente de energia a modernos padrões tecnológicos.

 

Instalada em 2012, a Sala Vladimir Carvalho já recebeu mais de 500 eventos entre shows, peças de teatro, espetáculos de dança, lançamentos de livros, mostras de filmes, palestras, seminários culturais e eventos institucionais, principalmente de artistas autorais paraibanos, tornando-se uma referência para a cena cultural do Estado.

 

Na política de cessão e uso da sala está prevista a isenção do aluguel do espaço e a reversão integral da bilheteria para o artista, incentivando a produção cultural local e gerando renda para os artistas.

 

X Fechar