Agenda

03/01/2020

03/01 – Quarteto Sine Qua Non e Nathalia Bellar

Filho do poeta e acreano Joaquim Garcia de Araújo – (Jota Garcia) e da potiguar Edine von Sohsten, o cantor, compositor e violonista Erick von Sohsten, nasceu em João Pessoa em 11 de abril de 1968. Aos nove anos teve com o pai e parceiro as primeiras aulas de violão, aos onze fez sua primeira apresentação no ”Teatro Severino Cabral” em Natal-RN], ainda em 1982 e com apenas quatorze anos, realizou seu primeiro show solo, já interpretando suas composições no teatro ”Lima Penante” em João Pessoa-PB.
Na saudosa noite de João Pessoa dos anos 80 e 90, Erick fez longas temporadas nos famosos bares Travessia, Última Sessão, Estação, Mr. Caipira, entre outros que marcaram época.
Sua musicalidade brasileira e suas interpretações arrojadas conquistaram, além de um público fiel, os elogios da crítica. Como intérprete, Erick trabalhou com os grupos Cesta Básica (PB), Mercedes Band (CE) e Grupo Etc e Tal (AL), já com os grupos Sine Qua Non (PB) que cita animais em extinção como nomes de cores, hoje raras em nosso planeta, um alerta e Zaraquê Trio (RN) gravou álbuns onde atuou também como compositor.

O show acontece no Café da Usina com participação de Nathalia Beller