Agenda

28/09/2016

Sandra Pinheiro canta ‘Divas Internacionais’

Sandra Pinheiro começou a cantar na noite de João Pessoa/PB, aos 16 anos, no Jantar Dançante do Clube Cabo Branco, com o cantor Kléber Teles e Banda.

Paralelamente começou a participar de Festivais de Música na Capital Paraibana com artistas hoje consagrados como o conhecido guitarrista Zé Filho. Participou do Festival de Música do Colégio CA – ganhou o Primeiro Lugar e o prêmio de melhor intérprete; participou do festival de Música do antigo UNIPÊ e tirou 2° Lugar e Intérprete Revelação; participou também do Festival do SESC e ganhou 2° Lugar e Melhor Intérprete, dentre outros.

Fez Show no SESC em meados de Junho/1989.

Cantou em várias bandas e orquestras, como Banda Akauâ, Banda Bahamas (do famoso Bar Bahamas), Orquestra do Músico José Maropo, dentre outras.

1995 – Passa a integrar a Banda Canto Novo (banda baile).

Pouco tempo depois, começa a cantar com o Grupo Vocal Nossa Voz, da musicista e compositora Thaise Gadelha.

1998 – Passa a integrar a Orquestra Mistura Fina, tendo gravado 2 CDs com a Orquestra. Faz parte até os dias de hoje da Orquestra Mistura Fina, sendo mais conhecida no mundo musical como Sandra Pinheiro.

Participou de vários CDs de outros artistas da terra. e cantou em inúmeros shows desses artistas, tais como: Shows de Paulo Vinícius, Hugo Leão, Washington Espínola (guitarrista paraibano radicado na Suíça), dentre outros.

2002 – Continuou cantando na Orquestra Mistura Fina. Mas decidiu tentar a sorte no programa Raul Gil, Sandra Pinheiro, como é chamada no meio musical, foi pra Capital paulista e conseguiu fazer o teste pra participar do programa. Nesse ínterim, foi assistir ao Programa de Elymar Santos na CNT, Elymar Popular e deixou com a produção do cantor um CD. Quando retornou à João Pessoa/PB foi convidada a participar do Programa de Elymar Santos pelo próprio artista que escutou seu CD e, na mesma noite, ligou pra Sandra convidando-a a participar do seu show Fábrica de Talentos. Sandra Pinheiro chegou a ultrapassar todas as etapas do programa chegando até a final e sendo a única finalista nordestina na primeira edição desse programa.

• 2016 – Cantora Profissional e Crooner da Orquestra Mistura Fina de João Pessoa/Paraíba. Site da Orquestra:www.orquestramisturafina.co

O show acontece no Café da Usina.