Agenda

27/10/2016

Usina da Música com Marcela Taís

Marcela Taís, Sul Mato-Grossensse, tem 29 anos e mora em Brasília há mais de 10 anos. Nasceu em berço cristão, filha de pastores, vem de uma geração de pastores e missionários. Apaixonada pela poesia desde a adolescência, formou-se em Letras e tornou-se redatora publicitária. Filha de músicos, também se apaixonara pela música desde cedo, decidiu então unir suas paixões: poesia e música.

Marcela começou sua carreira em 2010, divulgando sua música na internet, mas seu primeiro álbum foi produzido entre 2009 e 2011, em estúdio com o produtor de Brasília Jonathas Sousa (conhecido como “Pingo”).  Com o foco em fazer música numa nova proposta, linguagem e estilo musical, em dezembro de 2011, lançou de forma independente o álbum intitulado “Cabelo Solto”, com 11 faixas autorais que abordam de forma poética temas ligados à vida cristã.

Rapidamente chamou atenção, não somente do segmento evangélico, mas também ultrapassou a questão religiosa por tratar os princípios cristãos sob uma ótica poética e simplificada, com um tom sincero e divertido, suas músicas expõem assuntos relativos à muitos: família, perdão, fé, amor, paz, esperança, etc. As melodias são cativantes e possuem mistura bem única de folk, MPB, reggae e estilo próprio da cantora, interpretados por uma voz doce e marcante. O show acontece na sala Vladimir Carvalho.