Agenda

13/11/2016

Usina da Música com Renan Barbosa

Do desejo, novo show do cantor Renan Barbosa, marca seu retorno aos palcos paraibanos e reúne canções de Chico Buarque e poemas de Hilda Hilst

Radicado no estado de São Paulo há mais de vinte anos, o campinense Renan Barbosa volta à Paraíba, em novembro, para shows em Campina Grande e João Pessoa. No espetáculo, intimista e com ares de recital, o artista mergulha no universo do desejo e suas vicissitudes, a partir do cancioneiro de Chico Buarque e alguns dos viscerais poemas da paulista Hilda Hilst, extraídos do livro “do desejo”, que inspirou o título do show.
O formato não poderia ser outro: para emoldurar seu canto intenso e comovente, o intérprete escolheu o violão do paulistano Kaneo Ramos, diretor musical dos seus últimos projetos, e o baixo acústico do paraibano Rainere Travassos.
O formato acústico permitirá que a plateia desfrute, num clima de total intimidade, apaixonadas e apaixonantes interpretações de Geni e o zepelim, Sob medida, Bárbara, Mil perdões, O meu amor, Palavra de mulher, Tango de Nancy e outras belas canções. O show acontece na sala Vladimir Carvalho.