Posts

//

11/05 – Palco Tabajara Usina 18 Anos | Furmiga Dub e Vó Mera

O maior programa de exposição da música paraibana chega a sua quinta temporada com seis edições e 12 atrações programadas.

O Palco Tabajara Ao Vivo 2021 ocorrerá nestes meses de maio (11, 19 e 25) e junho (01, 08 e 15), batizado de “Edição Especial 18 anos da Usina Energisa”.
Uma temporada dedicada à Usina Energisa, uma justa homenagem a um dos principais espaços de apresentação e valorização da cultura paraibana, parceiro permanente e sede fixa do Palco Tabajara Ao Vivo há 3 anos.
Para celebrar a marca, a programação do Palco 2021, além da tradicional diversidade de estilos, une gerações de artistas paraibanos. Passado, presente e futuro artístico do estado dividindo o mesmo espaço. Reverência a cultura popular e respeito a pluralidade sonora.
Tudo seguindo os mais rigorosos protocolos sanitários em tempos de pandemia para preservação dos artistas, da produção e do público. Esta última, aliás, representa a maior mudança no formato do evento.
O Palco Tabajara Ao Vivo tem como principal característica a calorosa presença de espectadores, funcionando como um verdadeiro resgate dos programas de auditório. Mas, excepcionalmente nesta edição, para segurança de todos, o acesso do público ao local do evento está vetado, mas cada detalhe do evento pode ser acompanhado via sinal da Rádio Tabajara 105,5 FM, ou pelas transmissões de streaming nos canais da emissora no Youtube, Facebook e Instagram.
 O Palco Tabajara “Edição Especial Usina Energisa 18 anos” começa na próxima terça-feira, 11 de maio, das 20h às 22h, com apresentação de Furmiga Dub + Vó Mera e suas Netinhas. Uma abertura em grande estilo trazendo uma das principais expoentes do coco e ciranda na Paraíba com um representante da leva de artistas locais que mesclam o resgate da cultura popular regional com elementos eletrônicos modernos da música.

Palco Tabajara “Edição Especial Usina Energisa 18 anos” tem apresentação de Val Donato e abaixo você pode conferir a programação completa:

11 maio (Terça-feira das 20h Às 22h) Furmiga Dub e Vó Mera e suas netinhas

 19 maio (excepcionalmente quarta-feira das 20h Às 22h) Oliveira de Panelas e Totonho

 25 maio (Terça-feira das 20h Às 22h)Filosofino e Bixarte

 01 junho (Terça-feira das 20h Às 22h)About The Blues e Hazamat

08 junho (Terça-feira das 20h Às 22h)DJ Luana Flores e PB Ska Jazz Foundation

15 Junho (Terça-feira das 20h Às 22h)Corda Bamba e Sandra Belê
Fonte: https://www.marcosthomaz.com/post/palco-tabajara-levar%C3%A1-artistas-paraibanos-%C3%A0-sua-casa